Troca, Devolução e Garantia

Este documento estabelece os Termos e Condições de compra em ilhabikini.com.br e é aplicável apenas a clientes on-line e não se estende aos clientes que adquiriram de uma loja física. Os itens comprados de um lojista da Ilha Bikini estão sujeitos à Política de Trocas e Devoluções desse varejista. A Ilha Bikini não se responsabiliza, nem fornece reembolsos ou trocas por compras feitas fora de seus estabelecimentos físicos ou sua loja virtual. Para obter mais informações sobre essas políticas de devolução específicas, entre em contato com anapaula@ilhabikini.com.br. A Ilha Bikini se reserva o direito de rejeitar as devoluções de mercadorias que não sejam devolvidas de acordo com nossa Política de entrega e devoluções. Se você não entender os Termos e Condições abaixo, ou se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Atendimento ao Cliente pelo número +55 48 36223141.

Valores de Frete

O frete é gratuito para pedidos acima de R$ 249,99 para as regiões sul e sudeste e R$ 349,99 para as demais regiões.  Abaixo dos valores acima mencionados, o valor do frete modifica-se conforme a localidade e a tabela de frete cobrada pelos Correios ou transportadora, a depender da escolha do cliente. Não serão cobrados quaisquer valores referentes a frete em caso de retirada dos produtos em uma das lojas da Ilha Bikini.

Localizações de entrega

A Ilha Bikini entrega apenas para o Brasil. Entre em contato pelos telefones ou e-mail anapaula@ilhabikini.com.br para obter locais de entrega adicionais.

Prazos

Os prazos de entrega dos pedidos são fornecidos apenas como orientação, de acordo com a transportadora responsável. Diante disso, os prazos não levam em consideração os possíveis atrasos causados ​​pela empresa de frete, autorização de pagamento ou feriados.

Endereço de entrega

Nós confiamos o serviço de frete à empresa de frete por você escolhida. Por esse motivo, sugerimos que você forneça um endereço em que alguém esteja disponível durante o horário comercial para receber sua encomenda assim que ela for entregue. Se um endereço comercial for fornecido, é recomendável que se identifique o nome da empresa. Se ninguém estiver presente na entrega, o pacote será deixado no endereço se houver condições seguras para tanto. Depois que um pedido é marcado como entregue pelo rastreamento da empresa de frete escolhida, é de responsabilidade do cliente recuperar o pedido nos correios locais, na autoridade para deixar o local ou no endereço comercial fornecido. Após o envio do pedido, a Ilha Bikini não pode alterar o local de entrega ou redirecionar seu pedido.

Política de Devoluções Online

A Ilha Bikini tem imenso prazer em garantir que você esteja completamente satisfeito/a com sua compra. Se mudar de ideia sobre um item adquirido na ilhabikini.com.br, ou constatar quaisquer defeitos de fabricação, terá direito à troca dentro de 7 (sete) dias após o recebimento, sem custos adicionais pelo frete reverso. Caso pretenda apenas devolver (e não trocar), terá direito ao crédito no valor do produto, assim que recebido pela Ilha Bikini. Entre 8 e 30 dias após o recebimento do produto, serão cobrados o frete em caso de troca e devolução.

ATENÇÃO: somente em caso de defeito de fabricação haverá reembolso dos valores, cujo pedido será processado ​​para a forma de pagamento original.

Em todos os casos de retorno do produto, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • O número de confirmação do seu pedido e a nota fiscal
  • As etiquetas e adesivos de higiene precisam estar anexadas a todos os itens
  • Vestuário em suas condições originais, incluindo roupas que não foram usadas e que não foram lavadas (por favor, certifique-se de que a roupa de banho é usada com roupas íntimas. No interesse da higiene, podemos recusar a devolução de itens onde fique claro que isso não foi feito).
  • Enviar um e-mail para anapaula@ilhabikini.com.br informando o número de confirmação do seu pedido, com o motivo da troca ou devolução.

Depois de criar sua etiqueta de devolução, anote o número de referência, que gerará o rastreio do seu retorno pelo endereço eletrônico da empresa responsável pelo envio da mercadoria.  Embale todos os itens que você deseja devolver o código de autorização de postagem em uma embalagem, e prenda a etiqueta de devolução na parte externa. Lembre-se de remover qualquer etiqueta antiga se estiver reutilizando a embalagem original. Como alternativa, você pode devolver sua compra on-line a uma loja física da Ilha Bikini. No entanto, os casos de geração de crédito ou reembolso não podem ser processados pelas lojas físicas, devendo ser encaminhado e processado o pedido pelo contato disponível na loja virtual.

Pagamentos de reembolso

Os bônus ou reembolsos serão processados em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do(s) item(s) devolvido(s) à Ilha Bikini. A notificação será enviada para o endereço de e-mail indicado no momento desta transação.

ATENÇÃO: A Ilha Bikini não se responsabiliza pelos prazos de processamento das instituições bancárias.

Trocas

A Ilha Bikini oferece trocas e/ou substituições que atendam aos critérios exigidos para outro tamanho ou cor do mesmo estilo, sujeito à disponibilidade do produto. Estes serão processados ​​dentro de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento. A notificação desta transação será fornecida para o endereço de e-mail indicado. Caso seja necessária uma troca mais rápida, recomendamos que você visite uma loja física ou envie o item de volta para recebimento do bônus e, com ele, faça um pedido on-line separado para o novo item, dentro da Política de Devoluções.


Você
Ganhou
R$ 20,00 de Desconto Preencha e
RECEBA SEU CUPOM
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 200,00
Preencha e receba seu cupom
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 200,00
CENTRAL DE ATENDIMENTO